Preparamos cada pedido com atenção e cuidado, mas estamos a disposição caso precise realizar trocas ou devoluções. Atenção as regras:
- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.
- A troca do produto somente ocorrerá se o mesmo estiver na embalagem original e sem sinais de uso.
- Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável. O prazo de retorno com as informações é de 3 dias úteis após o recebimento de volta do produto.
- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido.
- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios.
- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.
- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo sejam conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.
AVARIA
Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.
Caso a entrega ocorra pelos Correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo do e-mail uma foto do produto mostrando a avaria com uma descrição do problema.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Preparamos cada pedido com muita atenção, mas erros podem acontecer.
Se perceber que o seu pedido está diferente da solicitação, orientamos que entre em contato com o nosso atendimento imediatamente e em até 7 dias corridos!
Canal de atendimento para solicitação de trocas e devoluções:
E-mail: [email protected]
Whatsapp: 11 94350-8606